sábado, 3 de setembro de 2016

1 ano de Canal no YouTube!

Olá meus Amores, tudo bom?

 No finalzinho do mês o Canal Mayara 
Cena no vídeo de comemoração do Canal.
Costa completou seu primeiro aninho!🎉🎈
Então se prepara porque o post de hoje será mais do que especial!

Hoje eu vou contar para vocês a história do Canal, mas de uma forma resumida, se não o post fica gigantesco! Rs.

Como tudo começou...

youtube.com/canalmayaracosta 

Quando criei o Canal eu não fazia idéia de que ele fosse à frente...
Eu sempre assistia muitos vídeos de maquiagem e cabelo, e comentava com meu irmão mais novo e com meu namorado (que hoje já é noivo) que tinha vontade de ter um canal também, e eles sempre me deram a maior força para que eu criasse. Até que criei coragem e criei minha conta no YouTube. Levou mais de mês para eu postar meu primeiro vídeo,  até que dia 31 de Agosto consegui postar meu primeiro vídeo (muuito simples e com péssima qualidade), mas aquele ja tinha sido o primeiro passo dado.
No começo era apenas uma brincadeira, só 3 pessoas me assistiam: meu irmão meu amor e eu! 😂Rsrs... Mas mesmo assim eu ja estava feliz.

Dificuldades do início...

O que mais me atrapalhou no início do canal, com certeza foi a timidez. Eu sempre fui muito tímida,  então tinha muuuita vergonha de contar pra minha família e minhas amigas sobre o canal, com medo doque iriam falar. Com isso levei muito tempo pra começar a divulgar o Canal e quase não postava vídeos pela vergonha. Por um bom tempo eu levava semanas sem postar NADA! Por isso que o Canal ainda não tem tantos inscritos hoje...
Quando as coisas começaram a fluir...
Com o tempo e muita força do meu amor e do meu irmão (que sempre me apoiaram) fui criando coragem pra gravar, passei a me esforçar pra postar mais vídeos durante o mês, a interajir mais com vocês respondendo todos os comentários que podia, e principalmente a acompanhar quem me acompanhava. Foi aí que tudo passou a fluir melhor. E com isso fui me apegando muito ao Canal e à vocês!

O que o canal mudou na minha vida...

O Canal já me trouxe muitas coisas boas.
Com os vídeos eu pude perder um pouco da timidez, fazer o que me deixa feliz através dos DIYs e vídeos de beleza, me divertir muito com as Tags e desafios, e principalmente,  pude conhecer vocês! Pessoas inscríveis, que tem me ensinado muito e que eu aprendi a amar muito. Como eu sempre digo "Vocês são meus amores".

Para comemorar o primeiro aninho do canal, fizemos um vídeo super especial, com perguntinhas e desafios que algumas leitoras fizeram, e participação especial do meu amor e até uma mini participação do meu irmão no final do vídeo! 💜

Confiram agora o vídeo mais especial do Canal! Espero que gostem, fizemos com muito carinho para vocês!


Um super beijo e que Deus abençoe vocês! Até a próxima! 💋


Um comentário:

  1. Que bacana! Primeiro parabéns para você e para seu canal! Tenho certeza que vai vencer muito outros obstáculos e vai crescer muito!
    Sucesso!
    Tenho um blog de estética, se quiser visitar
    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir